Politica de Vendas - Modelo

MODELO DE POLÍTICA DE VENDAS PARA AS LOJAS DIVITAE

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:
(se voce aceita outras formas de pagamento como o Bcash, acrescente aqui também)

Cartões de crédito: (informe em quantas parcelas o cliente pode parcelar sua compra.)
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA
(personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.
(se você tiver alguma outra forma de envio, como por transportadora, por exemplo, pode acrescentar aqui)

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

FRETE GRÁTIS
(personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO
(personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
(personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
(personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
(Faça seguro das suas encomendas no momento da postagem, pois desta forma você consegue reembolsar seu cliente em caso de roubo ou extravio da encomenda)

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
(Aqui as regras citadas são do código de defesa do consumidor)

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.